quinta-feira, 5 de março de 2009

ESJD ganha em Portimão por 3-1



A ESJD está a um passo da Final do Desporto Escolar Algarve 2009, com três vitórias em outros tantos jogos. A equipa de Juniores Masculinos da Júlio Dantas derrotou, no 3º jogo da Fase Barlavento do Campeonato Regional, a ES Poeta António Aleixo (Portimão) por 3-1, em jogo realizado no dia de ontem (4 de Março), no Pavilhão do adversário (ESPAA). Parciais de 22-25, 15-25, 19-25 e 19-25. Proibido “morrer” na praia, nós é que somos os CAMPEÕES!

1 comentário:

  1. Este jogo não me correu particularmente bem!
    Peço desculpa há equipa e aqueles que acreditaram e acreditam em mim pelos erros cometidos durante a partida!
    O meu braço tambem me doia imenso,privando-me de alguns movimentos que tinha de realizar para bater a bola.
    No próximo jogo estarei bem melhor.
    Vamos rebentar com Albufeira!

    Vitor Santos
    (*)5(*)

    ResponderEliminar